quinta-feira, 6 de março de 2008

REALIZADO COM SUCESSO ATO 6 DE MARÇO EM SÃO PAULO

Camaradas

O Ato 6 de março, convocado pelo PCB, em repúdio aos assassinatos de Raúl Reyes e outros camaradas das FARC, contra o governo títere imperialista da Colômbia, realizou-se com grande sucesso, considerando o pouco tempo disponível para a sua convocação.

Cerca de 70 pessoas se concentraram, às 15:00 h, em frente ao Consulado da Colômbia, na Rua Tenente Negrão 140, em São Paulo. Foram portados vários cartazes com palavras de ordem a favor das FARC e denunciando o governo assassino de Álvaro Uribe.

Organizações comunistas estiveram presentes, entre elas, o PCB, PCML, PCO e LBI. Vários camaradas fizeram uso da palavra, ressaltando a grande contribuição revolucionária dos camaradas caídos e o caráter narco- imperialista do governo colombiano.

Foi tentada reunião entre uma comissão de participantes e o cônsul colombiano para que fosse registrado protesto contra os atos de violência daquele país contra a paz. A reunião foi recusada pelo consulado.

A polícia foi acionada pela segurança do local, mas nenhum incidente foi registrado. O ato foi encerrado às 17:00 h e os presentes foram convidados a participarem de uma reunião, às 19:00 h, no Sindicato dos Advogados de São Paulo, a fim de organizarem e dar continuidade ao movimento contra o governo títere narco-imperialista colombiano e ampliar nossa solidariedade aos lutadores revolucionários das FARC.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO PCB-SP

Hermine ( PCB-SP )

Nenhum comentário: