terça-feira, 12 de janeiro de 2010

FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS 18 ANOS DE RECONSTRUÇÃO REVOLUCIONÁRIA DO PCB.

Camaradas e amigos
O Comitê Central do Partido Comunista Brasileiro (PCB) convida a todos os camaradas e amigos, militantes sociais e políticos e dirigentes das organizações sociais e dos partidos políticos a participarem da grande festa de comemoração dos 18 anos de reconstrução revolucionária do PCB, que em março deste ano completa 88 anos. O evento será realizado em São Paulo, no bar Lua Nova, dia 16 de janeiro, a partir das 21 horas. O bar Lua Nova fica na rua 13 de Maio, 540 (esquina com a rua Conselheiro Carrão, no Bexiga) e a festa contará com a presença de amigos do PCB e artistas, alguns militantes do Partido, tais como Karina França, Pedro Munhoz, Cícero de Crato e a banda latina Canto Livre.
A festa de comemoração dos 18 anos de reconstrução revolucionária do PCB contará ainda com a presença de todos os membros do Comitê Central do Partido do país inteiro, que estarão em São Paulo para participar da primeira reunião do novo Comitê Central (eleito recentemente no XIV Congresso do PCB), que se realizará nos dias 15, 16 e 17 de janeiro, ocasião em que se debaterão importantes temas da conjuntura nacional.
Vale recordar que, em 2002, ocorreu o racha no PCB, ocasião em que o grupo liquidacionista, liderado por Roberto Freire, tentou dissolver o partido, num Congresso fraudado, ao fundar o PPS, hoje uma sigla de aluguel a serviço da direita. Os comunistas que hoje constroem revolucionariamente o PCB resistiram à liquidação, realizaram uma conferência de reorganização do partido nos mesmos dias do congresso-farsa e hoje se orgulham de ter não só impedido a liquidação deste instrumento revolucionário, como também de ter transformado o PCB numa organização revolucionária respeitada em toda a esquerda brasileira e mundial, organizada em todo o País e com um projeto de poder para os trabalhadores.
A festa do dia 16 comemora a nossa determinação em seguir na construção revolucionária do PCB e na luta pelo socialismo no Brasil. Portanto, camaradas e amigos, venham compartilhar conosco esse momento de alegria dos comunistas e brindar mais essa vitória da classe.
Contamos com sua Presença!
Comissão Organizadora

Um comentário:

Reinerio Ramirez Pereira disse...

http://www.aguadadepasajeros.bravepages.com/cs/menu.htm

Nadie escuchaba

http://www.youtube.com/watch?v=9Me-5wryFDQ



Los muertos de Castro

http://www.youtube.com/watch?v=33bc86Tuvp4



Las torturas de Castro

http://video.google.com/videoplay?docid=-7621579934904198438



Conducta impropia

http://z11.invisionfree.com/Basta_de_opresion/index.php?showtopic=2278



Guevara , anatomia de un mito

http://video.google.com/videoplay?docid=3564213335176871572



Instituto de la memoria historica cubana contra el totalitarismo

http://www.cubamemorial.net/Documentales.htm
Berna