Refundação de São Paulo
No dia 18 de agosto, das 10h às 13h, no Pátio do Colégio, marco zero do nascimento da cidade de São Paulo, membros do PCB e PH estarão refundando São Paulo.
A cidade de São Paulo foi concebida e continua se desenvolvendo para atender aos interesses do grande capital, dos especuladores imobiliários e dos empresários em geral.
A cidade de São Paulo tem sido governada, há séculos, por uma elite obtusa e autoritária que sempre buscou afastar a população das decisões econômicas e políticas.
Vivemos uma situação caótica na qual os cidadãos paulistanos estão submetidos às piores consequências da exploração capitalista e o aumento das distintas formas de violência: econômica, racial, gênero, moral e física.
A Governança Comunista pelo Poder Popular vê a cidade com um outro olhar: baseado na construção do Poder Popular através dos conselhos populares das mais diversas áreas (saúde, educação, segurança, cultura, trabalho etc).
Avançar na conscientização da população para a necessidade de construção do socialismo a partir do poder local é o nosso objetivo central nestas eleições.
Essa São Paulo que vivemos não é a São Paulo que queremos, pois isso é dada a hora de Refundar São Paulo!
Com a participação de todos, construir uma nova cidade: mais justa, humana e solidária, pois se queremos ser os donos de nosso destino, nossa governaça é baseada na premissa que o poder seja realmente para o povo.
Candidato do PCB afirmou que quer maior participação popular.Ele participou de série de entrevistas na Rádio CBN.
Ousa a entrevista na rádio CBN, clicando no texto abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário