quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Coordenação de Campanha do PCB - Capital - São Paulo.

Refundação de São Paulo

No dia 18 de agosto, das 10h às 13h, no Pátio do Colégio, marco zero do nascimento da cidade de São Paulo, membros do PCB e PH estarão refundando São Paulo.
A cidade de São Paulo foi concebida e continua se desenvolvendo para atender aos interesses do grande capital, dos especuladores imobiliários e dos empresários em geral.
A cidade de São Paulo tem sido governada, há séculos, por uma elite obtusa e autoritária que sempre buscou afastar a população das decisões econômicas e políticas.
Vivemos uma situação caótica na qual os cidadãos paulistanos estão submetidos às piores consequências da exploração capitalista e o aumento das distintas formas de violência: econômica, racial, gênero, moral e física.
A Governança Comunista pelo Poder Popular vê a cidade com um outro olhar: baseado na construção do Poder Popular através dos conselhos populares das mais diversas áreas (saúde, educação, segurança, cultura, trabalho etc).
Avançar na conscientização da população para a necessidade de construção do socialismo a partir do poder local é o nosso objetivo central nestas eleições.
Essa São Paulo que vivemos não é a São Paulo que queremos, pois isso é dada a hora de Refundar São Paulo!
Com a participação de todos, construir uma nova cidade: mais justa, humana e solidária, pois se queremos ser os donos de nosso destino, nossa governaça é baseada na premissa que o poder seja realmente para o povo.
Candidato do PCB afirmou que quer maior participação popular.Ele participou de série de entrevistas na Rádio CBN.
Ousa a entrevista na rádio CBN, clicando no texto abaixo:

Nenhum comentário: